Nicolo Napoli continua no Universitatea Craiova

Saceanu, Napoli, Iancu e Ciuca (foto: Ora de Dolj)
Saceanu, Napoli, Iancu e Ciuca (foto: Ora de Dolj)

O técnico do Universitatea Craiova, o italiano Nicolo Napoli, desmentiu ontem em coletiva de imprensa os boatos de que havia algum desentendimento entre ele e o dono do clube, Adrian Mititelu. Ele também negou que vai sair do clube neste momento, após as declarações no final de semana de que ele estaria cansado de lutar contra tudo para poder trabalhar no futebol romeno.

“Talvez alguns que querem que eu saia, mas eu sou o treinador do Universitatea Craiova. Temos que ganhar um grande jogo no Gloria Bistrita. Eu tive minhas mágoas depois do jogo em Pitesti [contra o Mioveni]. Temos seis rodadas sem mando de campo, e ainda não estamos autorizados a voltar ao Ion Oblemenco. Só peço para que sejamos tratados como as outras equipes”, disse Napoli.

Na coletiva também estavam o presidente do Universitatea Craiova, Marcel Iancu, o meia Robert Saceanu e o zagueiro e capitão Madalin Ciuca. Os dois jogadores agradeceram aos torcedores, que têm comparecido a todos os jogos do clube, independente da cidade. E como de costume, pediram para que o clube possa voltar a jogar no Ion Oblemenco como antes.

O clube de Adrian Mititelu já está autorizado a jogar em Craiova, mas pelas punições impostas pela FRF a reestreia no antigo Estádio Central será em 12 de março de 2014, contra o Mioveni.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s