U Craiova volta a ficar sem estádio para a próxima rodada

O prefeito da cidade de Caracal, Eduard Ciocazanu, teve que voltar atrás na decisão de abrigar as partidas em que o Universitatea Craiova no Estádio Parc. Segundo ele, o estádio pertence à IGO SA, uma concessionária insolvente. Para aprovar o uso do estádio para os jogos contra o Ramnicu Valcea e o Gloria Bistrita, uma cláusula contratual afirma que seria necessária uma assembleia geral com todos os acionistas. Ciocazanu diz que não tinha conhecimento desses termos quando concedeu o Parc a Adrian Mititelu.

Assim, com a perda do mando de campo em dois jogos devido aos incidentes do jogo contra o Petrolul Ploiesti, o Universitatea Craiova segue sem uma casa provisória para mandar a partida contra o Ramnicu Valcea, no próximo sábado.

Apesar do argumento do prefeito de Caracal, a permissão do uso do Estádio Parc já estava oficializada. A Editie Speciala publicou dois documentos da última sexta-feira sobre a concessão. O primeiro é o envio de um documento oficial feito pelo administrador especial da IGO, Danut Negrenu, para a Direção de Competições da Federação Romena de Futebol.

PARA A FEDERAÇÃO ROMENA DE FUTEBOL

À atenção do Senhor Adrian Ramureanu

Por este documento venho informar que,  na qualidade de proprietários do Estádio Parc, localizado no Município de Caracal, estamos de acordo que a equipe F. C. Universitatea Craiova, patrocinada pelo Senhor Mititelu, dispute jogos de futebol da Liga II em nosso estádio.

Com o acima exposto, favor enviar de um representante da federação a homologação do pedido pelo estádio para que se realizem os jogos de futebol para a Liga II.

Para o contato, seguem abaixo os números de telefone:
0743598704 ; 0249514550

ADMINISTRADOR ESPECIAL

Eng. Negrenu Gheorghe Danut

A resposta por parte da FRF permitiu o uso do Estádio Parc.

PARA;

FOTBAL CLUB U CRAIOVA SA

CSM RAMNICU VALCEA

Tomem conhecimento que o jogo FOTBAL CLUB U CRAIOVA SA – CSM RAMNICU VALCEA da rodada VI, Liga II, terá local e data em 12/10/2013, às 15h, no Estádio Parc de Caracal, distrito de Olt.

DIRETOR;

Adrian Ramureanu

Um comentário sobre “U Craiova volta a ficar sem estádio para a próxima rodada

Deixe um comentário