Nesta quinta-feira, a polícia do distrito de Mehedinti (onde fica Drobeta-Turnu Severin) multou o Universitatea Craiova em 30 mil Leus Romenos – aproximadamente 20,3 mil reais – pelas brigas generalizadas na entrada de Severin e nos arredores do Estádio Municipal antes do jogo contra o Petrolul Ploiesti, pela 6ª fase da Copa da Romênia. Além disso, o clube pode perder o mando de campo que tem no Estádio Municipal de Severin, sendo expulso de um estádio pela segunda vez nos últimos dois meses.

A porta-voz da inspeção da Polícia de Mehedinti, Claudia Mendea, disse que será enviado à Federação Romena de Futebol uma proposta para que o Universitatea Craiova perca o mando de campo de Drobeta-Turnu Severin por seis meses. Os motivos são os sinalizadores arremessados no campo pela torcida Peluza Sud 97 aos 20 minutos do primeiro tempo e os confrontos violentos entre torcedores do Petrolul Ploiesti e do Universitatea.

Dos 62 torcedores envolvidos nas brigas, 15 já foram identificados e deverão para uma multa de 6 mil Leus Romenos, cerca de quase R$4100, por desacato à polícia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s