"Badea é um miserável", diz a pichação na casa do vizinho do próprio Badea
“Badea é um miserável”, diz a pichação na casa do vizinho do próprio Badea

Na noite de ontem, Ultras da torcida Peluza Sud 97 picharam as paredes do prédio da Prefeitura de Craiova e o edifício onde mora a prefeita Lia Olguta Vasilescu. Dentro dos planos, a casa do presidente do CSU, Pavel Badea, seria pichada, mas os Ultras erraram a casa e as pichações acabaram sendo feitas na casa de um vizinho. Além de um distintivo do Fotbal Club Universitatea Craiova, as mensagens “Os Stiinta são um só” e “Pavel Badea é um miserável” foram marcadas na casa do vizinho do ex-jogador.

No prédio onde mora Lia Olguta Vasilescu, foram pichadas as mensagens “os Stiinta são únicos” e “Stiinta no Ion Oblemenco”, complementando os protestos feitos pelos time de Adrian Mititelu durante esta semana. Na Prefeitura de Craiova, somente o distintivo do FC Universitatea Craiova foi pichado.

1278243_559151380824084_1206324153_nNão é a primeira vez que a Peluza Sud faz pichações contra Lia Olguta Vasilescu e o CSU.  Há quase dois meses, os Ultras picharam o ônibus do CSU quando a equipe passava por Drobeta Turnu-Severin em viagem de pré-temporada.

Desta vez, a Polícia de Dolj vai abrir um processo criminal enquadrado em “destruição” após a denúncia de Pavel Badea e do manager Silvian Cristescu.

Junto com os protestos da Peluza Sud 97 e do próprio time pelo direito de poder treinar e jogar no Estádio Ion Oblemenco, os torcedores no Facebook estão mudando a imagem de perfil para a que está ao lado. A faixa branca foi utilizada por todos do time na manifestação de hoje em Craiova e o gesto é visto como solidariedade e apoio aos jogadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s