Dorel Stoica em sua primeira passagem pelo Universitatea Craiova (Foto: GSP.ro)
Dorel Stoica em sua primeira passagem pelo Universitatea Craiova (Foto: GSP.ro)

Dorel Stoica disse ontem à Gazeta Sporturilor que não volta mais à equipe do técnico Nicolo Napoli, e as especulações mais fortes apontam que o jogador vai assinar com o Clubul Sportiv Universitatea Craiova. O jogador havia abandonado a concentração em Calafat há quase um mês, alegando uma lesão poucos dias depois do primeiro amistoso disputado pelo FC, na vitória contra o Bals por 3×1. No início de agosto, Napoli declarou à imprensa que não contaria mais com o jogador pela sua falta de comprometimento e comunicação ao ter abandonado a concentração.

Naquela oportunidade, Dorel respondeu por meio da Fanatikbet.ro: Para mim, Napoli é o nome de uma linda cidade, que possui um grande time de futebol com uma torcida fanática. Nada mais. Eu não sei porque esta pessoa falou dessa forma sobre mim. Eu passei anos dedicando a minha vida ao clube, fiz uma história aqui. Eu evito ter escândalos em Craiova, mas parece que tem gente que busca ter”.

Além da equipe da prefeita Lia Olguta Vasilescu, alguns clubes da Liga I mostraram interesse no jogador de 34 anos, mas o que pode impedir as negociações é o contrato atual de dois anos que o liga ao Fotbal Club Universitatea Craiova. “Quero um acordo de recisão. Espero que eu possa me entender com Adrian Mititelu, não tenho nada contra o clube ou contra ele, só não posso mais trabalhar com Nicolo Napoli. Tenho idade para jogar, quero jogar mais alguns anos no futebol, e em paz”, finalizou Stoica à Gazeta Sporturilor.

Após a postagem ser divulgada pelo Facebook, o presidente do Universitatea Craiova, Marcel Iancu, comentou o caso através do seu perfil na rede social: “Nicolo Napoli não tem nenhuma culpa, e Dorel tem problemas que são pessoais. O bom é que se resolva a situação sem colocar a culpa em ninguém.”

Um comentário em “Dorel Stoica tenta sair do clube

Deixe um comentário

